10/06/2016

.

HOJE NO  
"A BOLA"

De Gea e Muniain implicados 
em caso de abusos sexuais

A Brigada Central contra o Tráfico de Seres Humanos, da Polícia Nacional espanhola, indica que uma testemunha protegida no âmbito do inquérito contra o empresário Ignacio Fernández Allende, preso desde abril de 2015 sob acusação de tráfico de humanos para exploração sexual, pornografia infantil, lavagem de dinheiro, entre outros crimes, implicou no caso David de Gea e Iker Muniain.
.
De Gea
O relato da testemunha está incorporado na «Operação Universal» que acusa o proprietário de um site de conteúdo sexual de ser o cabecilha de uma rede de prostituição que abusava de mulheres espanholas e de outros países, algumas delas menores de idade.

Muniain

Segundo o eldiario.es, a referida testemunha relatou um episódio de abusos em que participaram De Gea e Muniain, em 2012, num hotel de cinco estrelas em Madrid.

«As raparigas foram abusadas sexualmente por parte dos homens e se se negavam eram agredidas fisicamente e depois de acabar com os desejos sexuais de ambos os jogadores, estes fizeram ameaças para que o que aconteceu naquele quarto de hotel nunca viesse a público», informa uma fonte policial.

 .
* Não queremos acreditar nesta notícia, mas é muito provável que seja verdadeira.

.

Sem comentários: