08/06/2016

.

HOJE NO
"DIÁRIO ECONÓMICO" 

Chef Vítor Sobral investe 1,7 milhões em
. dois novos espaços de restauração

O grupo do ‘chef’ Vítor Sobral investiu 1,7 milhões de euros na abertura de dois novos espaços, uma padaria em São Paulo (Brasil) e um balcão no Mercado da Ribeira, em Lisboa, anunciou a empresa.

O espaço em São Paulo absorveu a maior fatia do investimento (1,5 milhões de euros) e apresenta uma decoração inspirada nas antigas padarias portuguesas dos bairros lisboetas, com pães e bolos tradicionais expostos nas vitrines.
 .
A padaria tem data prevista de abertura em Julho e vem juntar-se a outros três restaurantes que o grupo de Vítor Sobral já explora no Brasil: dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro.
A inauguração do novo espaço de restauração de Vítor Sobral no Mercado da Ribeira está prevista para a segunda quinzena de Junho.

Vítor Sobral investiu 200 mil euros neste novo conceito, onde dará destaque ao bacalhau, “um dos produtos mais procurados pelo público internacional”, segundo um comunicado da empresa.
O ‘chef’ português é dono de outros dois restaurantes em Lisboa.

* Conhecemos Vítor Sobral desde o tempo em que dirigia a cozinha do defunto "Clube de golfe da Bela Vista", a sua cozinha é de excelência, procure-a em Campo de Ourique.

.

Sem comentários: