08/06/2016

.
HOJE NO
"A BOLA"

Provocação de Ibrahimovic a Hollande
. recebe resposta do governo francês

Depois de Zlatan Ibrahimovic ter dito que ajudava mais França do que François Hollande, o porta-voz do Presidente da República francês respondeu esta quarta-feira à provocação do jogador.
.
«O Presidente da República age de acordo com o trabalho realizado, os resultados obtidos e a capacidade de responder a situações difíceis. Não age de acordo com as propostas de um futebolista. O futebol dá muita ambição mas, numa grande democracia, às vezes é complicado», disse Stéphane Le Foll, citado pelo TF1.

Esta resposta surge na sequência das declarações do avançado sueco na passada terça-feira: «Sou eu que declaro os meus impostos e posso dizer que ajudo muito o país. Que tipo de presidente é François Hollande? Ajudo mais este país que ele...»

* Para já a resposta foi frouxa. A distância entre um europeu boçal e uma vedeta é exactamente aquela que vai de  Ibrahimovic a Cristiano Ronaldo. O sueco, que não é assim tão bom como faz crer, não percebeu que a França é país de acolhimento e que lhe pagou chorudos ordenados, não percebeu que Hollande foi eleito e é legitimamente o representante de topo. A ninguém passa pela cabeça que Ronaldo proferisse  bojarda semelhante  relativamente à raínha de Inglaterra ou ao rei de Espanha.

.

Sem comentários: