29/02/2016

.
HOJE NO 
"RECORD"

Marco Silva: 
«Não escondo que quero ser
 campeão em Portugal»

Recém-sagrado campeão na Grécia ao serviço do Olympiacos, Marco Silva recordou tem o objetivo de conseguir o título português. O ex-treinador do Sporting diz não esconder essa ambição.
 .
"Naturalmente é o objetivo de qualquer treinador português e eu não fujo à regra. Sem dúvida nenhuma que é um objetivo que tenho na minha carreira e não o escondo", frisou o técnico em declarações à Renascença.

Já em entrevista à TSF, Marco Silva abordou o atual campeonato português, referindo que tudo está em aberto: "O campeonato está bastante competitivo, quer pela conquista do título - e parece-me que vamos ter campeonato até ao fim -, quer nas outras disputas, na questão da Liga Europa e na luta pela manutenção. Espero que continue da mesma forma e, de preferência, com bons jogos, que é isso que os adeptos querem e é importante para o futebol português".

Questionado sobre se torce pelo Sporting, o clube onde conquistou uma Taça de Portugal, o treinador preferiu salientar que "não é o momento para falar sobre isso".


"O Sporting está numa luta muito, muito importante para o clube, da mesma forma que o Benfica e FC Porto estão também. Não vou estar a dizer se A, B ou C vai merecer mais ou se vou torcer por ele. Não faz sentido neste momento que eu o faça", concluiu.
 .
* Ponderado como é seu hábito.


.

Sem comentários: