28/12/2015

.

HOJE NO
"DIÁRIO ECONÓMICO"

Ocupação hoteleira na Madeira superior 
a 90% para a passagem de ano

A Direção Regional de Turismo (DRT) da Madeira informou hoje que a taxa de ocupação hoteleira para o Fim do Ano no arquipélago está já em 90,5%, mas a tendência é para aumentar.


Em comunicado, a DRT dá conta que os dados, referentes a 23 de dezembro, revelam que a ocupação hoteleira para esta época do ano na Madeira é já de 90,5% para a Passagem de Ano, quando no Natal, a ocupação foi de 66,1%.

"A Madeira consegue alcançar, em 2015, os melhores resultados, em termos de ocupação, dos últimos cinco anos", considerou a DRT.
A esta taxa acresce o número de navios de cruzeiros presentes nesse dia na Madeira num total de nove paquetes.

Com passageiros e tripulantes deverão estar na Madeira cerca de 20 mil pessoas em trânsito nos paquetes para assistirem ao espetáculo de fogo-de-artifício de oito minutos, que assinalará a entrada de 2016 através de 36 postos de fogo distribuídos pelo anfiteatro da cidade do Funchal pela empresa Macedo's Pirotecnia, num investimento do Governo Regional que ascende a 810 mil euros.

* Boa notícia. Consideramos que a hotelaria e restauração da Madeira patenteiam o melhor grau de eficácia em qualidade e prestação de serviço de todo o país.

.

Sem comentários: