06/10/2015

.
HOJE NO
"A BOLA"
Miguel Oliveira «feliz» com subida ao
. terceiro lugar do Mundial de Moto3

O português Miguel Oliveira (KTM) destacou os 25 pontos conquistados com a vitória deste domingo na corrida de Moto3 do Grande Prémio de Aragão, em Alcañiz (Espanha).
.
Quando faltam quatro provas para o final da competição, Miguel Oliveira subiu ao terceiro lugar do Mundial de pilotos, com 159 pontos.

«Ontem (sábado) falhámos por falta de sorte a pole position, mas hoje (domingo) consegui a vitória e estes 25 pontos são muito importantes. Estou muito feliz», frisou Miguel Oliveira, no final da 14.ª prova do Mundial de velocidade.

Depois de ter triunfado em Itália e na Holanda, esta foi a terceira vitória de Miguel Oliveira esta época, ele que no próximo ano irá competir na categoria de Moto2, escalão intermédio, ao serviço da Leopard Racing.

A próxima prova, o Grande Prémio do Japão, realiza-se a 11 de outubro, no circuito de Motegui.

«Agora vamos começar a preparar a ronda asiática e Motegi é um circuito de que gosto bastante. Espero poder ter um bom setting na mota para este circuito e divertir-me numa ronda de três corridas seguidas. Depois logo se vê o que acontece», concluiu Miguel Oliveira. 

* Quem trabalha merece o sucesso.


.

Sem comentários: