04/10/2015

.
ESTE MÊS NA
"BLITZ"

Megadeth de regresso aos discos:
 ouça aqui o primeiro single

Banda norte-americana irá editar Dystopia , o seu décimo quinto álbum, em janeiro de 2016.

Os Megadeth celebraram o Dia Mundial da Música partilhando aquele que será o primeiro single de Dystopia , o seu décimo quinto álbum de originais, com edição prevista para janeiro do próximo ano.

"Fatal Illusion", tema thrash metal à antiga, foi disponibilizado para escuta através do Youtube, sendo a terceira faixa de um disco que conterá treze canções. Na bateria está Chris Adler, dos Lamb of God, que se juntou este ano à banda de Los Angeles, bem como Kiko Loureiro, guitarrista dos brasileiros Angra, que também passou a fazer parte da formação dos Megadeth.

Dystopia sucederá a Super Collider , de 2013, tendo sido gravado num estúdio em Nashville, onde Dave Mustaine reside. Numa entrevista concedida à Rolling Stone em maio deste ano, Mustaine explicou aquilo que se poderá esperar do álbum: "ao longo dos anos temos dito [entre nós] que iríamos voltar às nossas raízes, mas os críticos só querem [ouvir cópias] do Rust In Peace , o que nunca irá acontecer", disse, acrescentando, "há bastantes coisas parecidas com o que está no Rust In Peace e no Peace Sells... , mas se isso quer dizer que estamos a voltar atrás no tempo? Não sei. Mas gosto do que estou a ouvir".

Ouça aqui "Fatal Illusion", primeiro single de Dystopia :


* Uma novidade para os fãs, há muito que este grupo não se mostrava


.

Sem comentários: