29/09/2015

.


HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Mãe condenada por 
esfaquear pedófilo até à morte

Sarah Sands, mãe de cinco crianças, foi condenada a três anos e meio de prisão por assassinar o pedófilo cadastrado, Michael Pleasted, seu vizinho, acusado de molestar os seus filhos. 
 .
Os próximos três anos e meio na vida da britânica Sarah Sands serão passados na prisão, depois de ter sido hoje condenadada por um tribunal londrino por ter esfaqueado mortalmente o pedófilo cadastrado Michael Pleasted, 77 anos, que estava acusado de ter abusado sexualmente dos seus filhos, noticia a Sky News.

A mulher matou Pleasted, que já tinha cadastro por crimes sexuais, antes mesmo de este ir a julgamento pelos crimes mais recentes e que incluíam os abusos aos seus filhos.

O pedófilo estava em liberdade sob fiança a aguardar o julgamento por crimes sexuais contra três rapazes. No dia 28 de novembro do ano passado Sarah Sands muniu-se de uma faca e foi até ao apartamento de Pleasted em Canning Town, este de Londres, para o confrontar com o caso. A mãe solteira de cinco filhos descontrolou-se quando o pedófilo lhe disse que os seus rapazes eram uns mentirosos e que tinham arruinado a sua vida. A mulher pegou na faca e lançou um ataque que deixou a vítima a rastejar da sua sala de estar até sucumbir no corredor, esvaindo-se em sangue.

O juiz que sentenciou Sarah descreveu o caso como "único": "Este foi um caso em que a acusada se entregou à polícia sob um estado elevado de stress, nunca afastou a sua responsabilidade sobre o homicídio nem se quis livrar de provas e até demonstrou remorsos".
A mulher poderá sair em liberdade condicional após cumprir 11 meses de prisão.

* Um pedófilo é a mesma coisa que um taliban, viola crianças, só não vem dos países árabes.
Compreendemos a justiça mas compreendemos mais a mãe.

.

Sem comentários: