30/07/2015

.
HOJE NO
 "i"

Os estranhos casos de violações 
na noite de Lisboa

As autoridades estão a investigar vários casos de violações colectivas ocorridas na Grande Lisboa.

O esquema é sempre idêntico: um rapaz seduz uma rapariga, combinam encontros e ela acaba violada por vários homens. São já vários os ocorridos nas últimas semanas.
 .
São grupos de jovens, quase sempre oriundos de bairros problemáticos. Segundo avançou fonte judicial ao Correio da Manhã, este ano já se registaram vários casos na Grande Lisboa, sendo que deverá haver na realidade muitos mais porque muitas das vítimas destes crimes não chegam a apresentar queixa por vergonha da família ou por questões culturais.

O caso mais recente ocorreu na semana passada. Trataram-se de quatro jovens que moram na Suíça, dois deles portugueses, que foram detidos pela PJ e estão em prisão preventiva por terem violado, à vez, duas turistas britânicas.

Tanto os agressores como as vítimas estavam de férias em Lisboa e conheceram-se na discoteca Luanda. Depois de se tornarem mais próximos, conviveram ao longo dos dois dias seguintes na noite lisboeta.

Os rapazes (com idades entre os 16 e os 23 anos) convenceram as jovens de 20 e 23 anos a ir para um apartamento de um dos rapazes na linha de Sintra. Uma das vítimas, sem reacção devido ao álcool, foi violada pelos quatro homens. A outra, que estava sóbria, tentou resistir mas foi violada por três dos agressores.

As jovens foram deixadas no hotel onde estavam alojadas, mas apresentaram queixa. A PJ apanhou os criminosos que se preparavam para regressar de férias para a Suíça.

* E que tal uma castraçãozinha assistida, sem dor!

.

Sem comentários: