09/06/2015

.
HOJE NO
 "DESTAK"

Porta-voz dos diretores de
 informação defende revisão "drástica" das coimas aplicadas aos media

O porta-voz dos diretores de informação e diretor da "Visão", Pedro Camacho, considerou hoje que a consagração da liberdade na pré-campanha é essencial para o trabalho jornalístico e defendeu a revisão "drástica" do quadro de coimas aplicados aos media. 
.
Pedro Camacho falava aos jornalistas depois de uma audição na primeira comissão no âmbito das audições relativas à nova apreciação na generalidade do projeto de lei do PSD/CDS-PP sobre os princípios que regem a cobertura jornalística das eleições e referendos nacionais, na sequência de um requerimento do grupo parlamentar do PS.

O responsável reagia à posição assumida na comissão pelo deputado do PSD, Carlos Abreu Amorim, segundo a qual é intenção da maioria garantir aos órgãos de comunicação social a liberdade total de cobertura jornalística durante a pré-campanha eleitoral, deixando cair as restrições que constam da proposta em discussão. 

* Estamos surpresos com as manigâncias dos democratas dos partidos da maioria e com as lições de democracia que querem dar.


.

Sem comentários: