27/04/2015

.
HOJE NO
 "RECORD"

Nuno Lopes: 
«Merecemos ficar na história do clube»

O treinador do Sporting, Nuno Lopes, disse esta segunda-feira que a vitória na final da Taça CERS, sobre os espanhóis do Reus, contribuiu para "reforçar a grandiosidade" do clube lisboeta.
.

À chegada ao aeroporto de Lisboa, onde a comitiva sportinguista foi recebida por perto de um milhar de adeptos, Nuno Lopes assinalou que o triunfo obtido no domingo sobre o Reus, no desempate por grandes penalidades, constitui "um feito para o hóquei em patins português".

"Pelo esforço que fizemos, merecemos isto. Os jogadores foram enormes, o apoio foi enorme e estamos todos de parabéns. Foi uma grande conquista do Sporting. Uma Taca CERS não é para qualquer esquipa e reforça a grandiosidade do nosso clube", assinalou.

Para o treinador leonino a segunda vitória do Sporting na prova, que tinha conquistado pela primeira e única vez em 1984, ganha ainda mais relevância por ter sido alcançada na "capital mundial do hóquei em patins".

"Quando se realizou o sorteio disse que queria que fosse fora [a fase final da competição] porque sabia que chegaríamos ao aeroporto com esta receção. Foi um feito heroico e merecemos ficar na história do clube", sustentou Nuno Lopes.

* Nós, os sportinguistas,  temos tão poucas alegrias que chegamos a duvidar de factos verdadeiros, foram uns valentes os hoquistas leoninos.

.

Sem comentários: