24/03/2015

.
HOJE NO 
"RECORD"


Vanessa Fernandes: 
«Falta muito para os Jogos»

Correr apenas por prazer. Este é o lema de Vanessa Fernandes, de 29 anos, vice-campeã olímpica nos Jogos de Pequim em 2008.
.
A atleta do Benfica ajudou o clube a sagrar-se campeão nacional de corta-mato no início deste mês em Almeirim e pretende continuar a manter uma ligação ao atletismo sem pensar em grandes resultados.

A presença de Vanessa na Meia-Maratona de Lisboa, onde foi 13.ª, inseriu-se nessa filosofia. "Gosto de correr sem grandes compromissos e quero manter-me assim, feliz da vida", disse.

Questionada perante a possibilidade de fazer parte da representação nacional nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro no triatlo, Vanessa Fernandes até brincou: "Triatlo? Acho que hoje há uma prova no Barreiro. Jogos no Rio em 2016? Ainda falta muito tempo. Se estou motivada para ir aos Jogos no Brasil? Quem me dera saber o dia de amanhã...."

Vanessa não quis comprometer-se com objetivos. E diz que anda de bicicleta de vez em quando perto de casa, para descontrair. "Por agora só corrida", vincou.

* Temos saudades da sua valentia, queremos que seja feliz.


.

Sem comentários: