24/03/2015

.
HOJE NO
 "A BOLA"

«Fernando Gomes vai ser o 
embaixador do futebol e da arbitragem»
 - Pedro Proença

Pedro Proença ressaltou a importância para o futebol português da eleição de Fernando Gomes para o Comité Executivo da UEFA.
ANTÓNIO OLIVEIRA
«Hoje é um dia histórico e marcante para o futebol português: a eleição do Dr. Fernando Gomes para o Comité Executivo da UEFA é motivo de orgulho para o desporto nacional e para todos os portugueses. (...) É o reconhecimento do trabalho sério e profissional, realizado pelo dirigismo português, tornando-se, desta forma, uma referência para a geração futura», salientou o antigo árbitro, em comunicado enviado às redações.

Pedro Proença não tem dúvidas de que, «estando presente no órgão máximo do futebol europeu, o Dr. Fernando Gomes será, convictamente, o grande embaixador para o futebol, em geral, e para a arbitragem, em particular».

«Cientes estaremos que os interesses nacionais estarão defendidos e salvaguardados em prol da prosperidade do futebol em Portugal», notou, formulando votos de felicidades para o presidente da Federação Portuguesa de Futebol:

«Em meu nome pessoal, quero desejar as maiores felicidades ao Dr. Fernando Gomes neste nobre projeto que agora inicia e que muito nos orgulha».

* É maior o prémio que o mérito, para Portugal é bom.

.

Sem comentários: