04/12/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Criança de 8 anos foi figura nos
 Prémios Nacionais do Desporto 
RECEBEU PRÉMIO FAIR PLAY E PRIVOU COM O REI

Alejandro Rodríguez, uma criança de apenas 8 anos, foi esta quinta-feira homenageado pelo Rei de Espanha durante a entrega dos Prémios Nacionais do Desporto de 2013, recebendo das mãos da infanta Elena o prémio fair play.

A distinção entregue ao pequeno jovem deveu-se a factos ocorridos durante um jogo de jovens entre Unión Viera Barrio Atlántico. Vendo o árbitro e o seu treinador a discutir, Alejandro intrometeu-se na discussão e a imagem correu o mundo. Esta quinta-feira, um ano e meio depois, foi figura no Palácio do Prado, juntamente com algumas estrelas do desporto local, tais como Diego Simeone...

Na hora de receber o troféu, que era quase do seu tamanho, o pequeno Alejandro Rodríguez sentiu algumas dificuldades para segurar o galardão, mas mesmo assim esforçou-se para não fazer má figura. Posou para a foto e recolheu ao seu posto. Depois, ainda teve a oportunidade de falar com o Rei, que se terá interessado em saber o que se passara com a mão do jovem, que estava protegida devido a um lance ocorrido num jogo de futebol.

* Exemplo grande num pequeno corpo.

.

Sem comentários: