26/11/2013

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.


Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto,explica para a classe que ela é uma Portista fanática.
 

Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos,

caso também torçam pelo Porto . Todos na classe,

levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.


A professora olha com surpresa para a menina e diz:

- Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?

- Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.


A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou: 
- Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?

- Sou do Benfica , o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso -respondeu a menina.


A professora não acreditava no que estava chegando aos seus delicados ouvidos Portistas.

- Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo Benfica, minha filha?

- A minha mãe é doBenfica, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe Benfiquista.

- disse cheia de si...


- Bomhe!!! - disse, sem a menor paciência, a professora


- Isso num é motibo para ser do Benfica, canudo.

- Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma puta, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu entaum???

- É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora.

.

Sem comentários: