11/07/2013

.
HOJE NO
"RECORD"

Guardiola:
 «Barcelona ultrapassou os limites»

Pep Guardiola foi esta quinta-feira muito duro para com a postura de Sandro Rosell, presidente do Barcelona, durante a última temporada, garantindo que nunca lhe deu o descanso que havia pedido.
“Durante o último ano estive a 6 mil km de distância e só pedi ao presidente que me deixasse tranquilo. Não conseguiu fazer isso. Não cumpriu com a sua palavra. O que se passou este ano ultrapassou os limites. Utilizar a doença de Tito Vilanova para me causar danos é algo que nunca irei esquecer”, frisou o novo técnico do Bayern Munique.

“Vi Tito em Nova Iorque e se não o vi mais vezes é porque não foi possível. Mas não por minha culpa. Dizer que eu não quero que as coisas corram bem a um colega que tanta ajuda me deu é de muito mau gosto e não esperava que acontecesse”, atirou.

Guardiola abordou ainda toda a polémica em torno da ida de Neymar para o Barcelona e recusou ter dito ao pai de Neymar que Tito Vilanova não iria conseguir que o craque brasileiro rendesse ao lado de Messi.

“Faz três anos que falei com o Neymar porque Rosell pediu-me para tentar convencê-lo a ir para Barcelona. Quando me tornei treinador do Bayern quis saber da situação do jogador, se já havia sido mesmo contratado, e organizei uma reunião com o pai dele. Em cinco minutos percebi que queria ir para o Barcelona. Sempre lhe recomendei ir para o Barcelona e nunca toquei no nome de Tito”, explicou.

* O futebol é um campo de calúnias...
.

Sem comentários: