EM TUBOS
DE CARTÃO
Uma ponte temporária feita com 281 tubos e pesa 7,5 toneladas. Construída no sul de França a meia milha da famosa Pont du Gard.
Um escritório de moda criado por Suppose para a empresa KAZUIN LTD.
Um grupo de estudantes de arquitectura conceberam este pavilhão frente à Sidney Costumes House.
Foi construído para o CH4 Student Design Competition durante o Sydney Architecture Festival, Austrália.
Dispositivo para guardar num estúdio toda a variedade de canetas, lápis e o que quer que seja e estarem sempre à mão, grande ideia
Mobiliário para jardim, usa no verão, queima na lareira e renova no ano seguinte.
Já vimos pela televisão imagens de horror provocadas por sismos na China predominantemente na província de Sichuan. Muitas dessas imagens referiam-se a escolas desmoronadas soterrando centenas de alunos. O arquitecto japonês Shigeru Ban e uma equipa mista de estudantes chineses e japoneses criaram pavilhões escolares temporários e resistentes, construídos com tubos de cartão e pladour que,em caso de sismo não pões em risco a vida dos alunos, professores e funcionários, brilhante.
Chaise longue colorida
A luz por canudos
Parede suplementar para arrumos
Concebido como um ponto de encontro, assim como um ponto de exposição-bar no centro da DesignEx, o bar de cartão serviu como peça central, foi construído em menos de um dia e demonstrou que um bom design e materiais amigos do ambiente podiam conjugar-se. Toda a estrutura foi feita com cartão, aglomerado e Masonite encorajando os visitantes a considerar materiais alternativos nos seus projectos.
Uma prateleira práctica, bonita e resistente
.
Sem comentários:
Enviar um comentário