19/06/2013

.

HOJE NO
"A BOLA"
 
«Estou melhor que há dois anos» 
- Nélson Évora

Após prolongada ausência da competição devido a lesão - uma fratura aguda na tíbia direita -, Nélson Évora, campeão olímpico do triplo salto nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, assegura que, aos poucos, está a regressar ao nível que o notabilizou.

«Sinto-me mais do que preparado para saltar na Irlanda, o trabalho tem sido muito bom ao longo dos últimos meses. Este campeonato faz parte da minha preparação e vou dar minha melhor contribuição para regressarmos à Superliga. Temos atletas espetaculares, os nossos novos valores estão a ter resultados, muito bons. Há renovação com resultados de topo e a equipa está coesa. Estou melhor que há dois anos e vou conseguir os mínimos sem queimar os cartuchos todos», revelou o atleta do Benfica, à margem de um evento que decorreu nesta quarta-feira em Carcavelos. 

* Força Nelson

.

Sem comentários: