HOJE NO
"DESTAK"
Equador concede salvo-conduto
a Edward Snowden
O Equador concedeu um salvo-conduto ao ex-técnico da CIA Edward Snowden, que permanece retido há dias no aeroporto de Moscovo, para que possa viajar para Quito, revelou hoje o canal norte-americano de televisão em língua espanhola Univisión.
O documento, ao qual teve acesso exclusivo o canal, datado de 22 de junho, conta com a assinatura do diplomata equatoriano na capital britânica, Fidel Narváez, o mesmo que tem sob cuidado, há já um ano, o fundador do portal WikiLeaks, Julian Assange.
O salvo-conduto pode ser apresentado por Snowden, acusado de espionagem pelos Estados Unidos, junto das autoridades russas, solicitando-se o seu trânsito para o Equador a pedido de Quito.
* Esta história está muito mal contada; nenhum país "democrático" europeu mexeu uma palha para inquirir os USA sobre as declarações de Snowden, revela uma grande obediência; os impérios russo e chinês descartam apoio; Obama acha lógico saber a cor das cuecas que usamos através de telefonemas interceptados; o Equador, um belíssimo país, não é liderado por um excepcional democrata incorruptível.
Estamos feitos...
.
Sem comentários:
Enviar um comentário