23/04/2013

.
HOJE NO
"A BOLA"

Paiva Fest arranca no dia 25

É já nesta semana, entre os dias 25 e 28 de abril, que decorre na freguesia de Alvarenga, concelho de Arouca, a edição 2013 do ‘Paiva Fest – River All Day Party All Night’, evento organizado pelo Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal (CCABP).

A maior competição ibérica de Kayak Extremo, cuja primeira edição data de 2005, decorre no Rio Paiva e as chuvas que caíram até final da última semana, garante a organização, tornam o caudal «excelente para a competição».

Nesta prova, será feita a eleição de um atleta para representar Portugal no ADIDAS SickLine (Austria, outubro 2013), reconhecidamente, o maior evento do mundo do Kayak Extremo.

Além da importância desportiva e competitiva, o Paiva Fest assume-se como relevante veículo promocional de Alvarenga, há muito rotulada de capital portuguesa da modalidade de Kayak Extremo. E será ali bem próximo de Arouca que será erguida a “Aldeia Paiva Fest”, ondepraticantes e adeptos do kayak terão oportunidade de passar o dia no rio e de se divertirem à noite.
A Câmara Municipal de Arouca e a Junta de Freguesia de Alvarenga coorganizam o evento, igualmente aproveitada para promover o comércio e produtos regionais. 

* Uma festa excelente no Portugal profundo!

.

Sem comentários: