04/02/2013

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Não dou valor a esse tipo de comentários» – Ronaldo

Cristiano Ronaldo garantiu que não ficou afetado com os gritos por Messi quando chegou à concentração da Seleção Nacional.


«Vou fazer apenas um comentário. É uma situação por que passo em todas as partes do mundo e tenho de estar preparado para lidar com isso. Não tenho de dar valor a esse tipo de comentários, para além de que já estou habituado», afirmou Cristiano Ronaldo, em conferência de Imprensa.

O capitão da Seleção Nacional não ficou muito satisfeito pela insistência dos jornalistas em começar a conferência com esse tema: «Não estou a perceber porque estão a frisar esse assunto. Prefiro que façam perguntas sobre a Seleção. Estou na Seleção há 10 anos e sempre vim com orgulho». 
 .

* Cristiano Ronaldo é um grande exemplo de trabalho e dignidade, se é uma "prima dona" merece-o, quanto aos frustradamente invejosos que se lixem.. 

.

Sem comentários: