19/12/2012

.

HOJE NO
"RECORD"

Godinho Lopes: 
«Faltava-me um braço direito» 
PRESIDENTE DESTACA COMPETÊNCIA DE JESUALDO 

Godinho Lopes mostrou-se satisfeito com a contratação de Jesualdo Ferreira, afirmando que o novo manager vem preencher uma posição em falta no clube leonino.

"Para poder fechar este ciclo de reestruturação faltava uma pessoa que preenchesse um conjunto de requisitos fundamentais. O que referi em fases anteriores, em que tinha decidido seguir um regime presidencialista, mantém-se, mas faltava alguém que pudesse ser o meu braço direito de forma a que os adeptos do futebol fossem tratados com um nível de competência diferente", referiu o presidente do clube verde e branco, na apresentação do professor, em Avalade.
Na qualidade de manager, Jesualdo terá carta branca para decidir sobre todos os aspetos da vida futebolística do clube, em estreita colaboração com Godinho, como deixou claro o líder. "Será o responsável por todo o futebol. A sua posição de manager significa que vai cobrir todas as áreas relativas ao futebol do sporting. Haverá uma ligação direta comigo para que os temas sejam decididos de forma responsável", explicou, acrescentando: "No que se refere à organização que a SAD possa vir a sofrer, Jesualdo terá carta aberta para o fazer. Não fazia sentido ir buscar alguém com 40 anos de carreira para depois impedi-lo de tomar posições no clube."

Godinho manifestou ainda confiança na retoma dos leões a partir de agora. "A esperança está renovada. Desejo boas vindas a Jesualdo. Faltava no palmarés ser responsável pelo Sporting. Mas a sua responsabilidade comparada com outros clubes onde esteve acaba por ser mais abrangemte. Não vem única e exclusivamente para treinar. Aqui terá oportunidade de colocar ao serviço todos os seus conhecimentos", vincou

* Quem irá Godinho Lopes buscar para ser os miolos que lhe faltam, para haver competência???

.

Sem comentários: