02/02/2019

.
ESTA SEMANA NA 
"GERINGONÇA"
Adidas amplia instalações na Maia 
e soma 600 novos postos de trabalho

A marca desportiva alemã está a construir um novo edifício no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia com o intuito de acolher os atuais 300 trabalhadores que a Adidas tem neste concelho do distrito do Porto, bem como somar entre 500 a 600 novos profissionais. De acordo com fonte da autarquia citada pelo Eco, a transferência definitiva para o novo espaço de 5.000 metros quadrados está prevista para o final do ano.
.
“Somos um município inteligente, estimulante e inspirador, altamente focado no futuro. E as grandes empresas como a Adidas percebem esse ambiente e as vantagens comparativas de se instalar na Maia, mercê da estabilidade e equilíbrio em que vivemos”, referiu o presidente da Câmara da Maia, António Silva Tiago, numa mensagem enviada à agência Lusa.

“A construção de uma comunidade coesa e sustentável não pode deixar de assentar, também, em empresas saudáveis, abertas à inovação e ao mundo, que percebem que a dignificação do trabalho é um fator de incremento da produtividade e da criatividade. A Adidas é exemplar nesse aspeto e, por isso, sinto que estamos a cumprir a nossa missão enquanto autarcas”, acrescentou António Silva Tiago.

* 600 novos postos de trabalho é muito boa notícia, vamos esperar para ver se é verdade.

.

Sem comentários: