02/04/2018

.
HOJE NO 
"RECORD"
Casillas:
«O Benfica não me preocupa 
nada nesta altura»

Casillas não escondeu o desalento pela derrota por 2-0 frente ao Belenenses mas frisou que o FC Porto vai dar a resposta.

"Preferia ganhar o jogo e seguir no topo da tabela, mas não pôde ser assim. Vamos com sabor negativo voltamos ao Porto com liderança perdida", começou por dizer.
.

O espanhol lamentou que o FC Porto não tenha conseguido concretizar as oportunidades e destacou que o guarda-redes do Belenenses "esteve bem". "Isto acontece uma vez em 30 jogos, tocou-nos hoje, foram duas vezes à nossa baliza e fizeram 2 golos. Quando sofres 2 golos estúpidos como foram estes no final perdes", defendeu.
.

Casillas deixou mensagem para o balneário. "Principalmente amanhã é levantar cabeça. Os adeptos que estiveram aqui são motivo para levantar cabeça e pensar sobretudo no Aves. O Benfica não me preocupa nada nesta altura. Depois desta derrota, a equipa está caída e então importa recuperar o quanto antes, o Benfica é o menos, o Aves é agora o mais importante. Todos temos de levantar o balneário, assumir responsabilidade e pensar já no jogo seguinte."

* É bom Casillas falar assim para o balneário portista, a verdade é que Rui Vitória está quase a ter razão quando diz que respeita todos os adversários, que não lhe interessa o folclore noticioso e  o  que importa são os próximos três pontos. 
A propósito não disseram que havia jogadores do Belenenses comprados para facilitarem a vitória ao FCP?
 .

Sem comentários: