29/09/2017

.
 HOJE NO 
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS/ 
/DA MADEIRA"
Associação de Desenvolvimento Comunitário entrega cadeira de rodas 
em Câmara de Lobos

Após receber um pedido de apoio, a Câmara de Lobos Viva – Associação de Desenvolvimento Comunitário de Câmara de Lobos entregou, esta manhã, uma cadeira de rodas a um beneficiário com mobilidade reduzida, residente na freguesia do Jardim da Serra.
.
Segundo uma nota daquela entidade dirigida à imprensa, para Manuel da Encarnação Júnior (que terá sofrido um acidente de automóvel aos 22 anos) “o equipamento proporcionado será, com certeza, uma mais-valia para melhorar as suas condições de vida, tendo em conta que a partir de agora terá uma maior mobilidade e autonomia”.

“Um dos objectivos desta Associação é a efectivação dos direitos dos cidadãos, a promoção do bem-estar e qualidade de vida das pessoas, famílias e comunidades”, acrescenta a mesma nota.
Na cerimónia de entrega estiveram presentes o Presidente da Associação, Alexandre Branco, a Vice-Presidente, Vanessa Azevedo, o Secretário, Luís Teles, e Manuel da Encarnação Júnior, acompanhado da sua família.

Câmara de Lobos VIVA é uma Associação de Desenvolvimento Comunitário de Câmara de Lobos sem fins lucrativos, que visa “o desenvolvimento integrado do concelho de Câmara de Lobos e cuja intervenção abrange diversos domínios da acção social, designadamente nas áreas da infância, juventude, terceira idade e intervenção social e comunitária”.

* À solidadariedade genuína também se pode chamar amor.

.

Sem comentários: