29/09/2017

.
 SPENCER TUNICK



Mais de 1000 pessoas posaram para Spencer Tunick no  Big Chill Festival !!
O artista americano Spencer Tunick persuadiu pessoas comuns de todo o mundo a despirem-se. Este verão persuadiu 850 britanicos participantes num festival a despirem-se. 
Se conseguir descobrir a referência ao desastre petrolifero ocorrido no Golfo do México, está no bom caminho. Para os não iniciados , são as pessoas cobertas de tinta preta- de acordo com o artista. Fizeram parte da sua gigante 'instalação  nua', juntando-se a outros pintados de cores mais vibrantes no Big Chill festival in Herefordshire. Acerca deste projecto no festival Tunick disse que queria chamar a atenção para o desastre petrolífero mas 'sem culpabilizar ninguém'.




Fotografias do Mar de Hull 
21 das melhores fotos do Mar de Hull provocaram um enorme ruído na cidade quando milhares de pessoas nuas pintadas de azul inundaram as ruas da cidade velha para uma sessão de fotsos com Spencer Tunick.  Ele ficou radiante com o resultado 'O Mar de Hull foi um dos mais fantasticos projectos que fiz'




Spencer Tunick Mind Peace Body Rock Installation Photography San Miguel de Allende  
Uma cidade da era colonial espanhola situada nas montanhas centrais do Mexico, é conhecida pela sua arquitectura  barrouca, pela florescente discussão artistica e festivais culturais.

 .

Sem comentários: