HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Marcelo desmente "apoio" a Teresa Leal Coelho
e acusa-a de manipulação
e acusa-a de manipulação
Em comunicado, o Presidente da República diz que se limitou a cumprimentar a candidata do PSD à Câmara de Lisboa.
Enquanto andava em campanha por Lisboa esta sexta-feira, Teresa Leal Coelho cruzou-se com Marcelo Rebelo de Sousa e aproveitou para cumprimentar o presidente.
.
No final da arruada, no último dia de campanha, a candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa disse ao Observador que o Presidente da República lhe tinha deixado "uma palavra amiga, de apoio". Marcelo já veio desmentir Leal Coelho e acusa-a de manipulação.
Em comunicado, deixado na página oficial da Presidência da República, pode ler-se que "o Presidente da República não apoia nenhuma candidatura eleitoral e reprova qualquer tentativa de aproveitamento ou manipulação da sua posição".
É explicado que Marcelo se cruzou com várias ações de campanha de, pelo menos, três partidos na Baixa lisboeta, quando se dirigia para a Igreja do Loreto, tendo saudado os intervenientes. "Quando estava no carro parado no trânsito, cruzou uma quarta candidatura, tendo a cabeça de lista atravessado a rua para o cumprimentar. Nada neste encontro autoriza qualquer interpretação de apoio específico", conclui o comunicado.
Teresa Leal Coelho estava na Zona do Príncipe Real, numa pausa na ação de campanha, quando Marcelo Rebelo de Sousa passou de carro. A candidata à Câmara de Lisboa foi cumprimentar o presidente e, segundo o Observador, os dois não chegaram a estar à conversa um minuto.
* Mas que senhora candidata....felizmente vai perder.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário