22/04/2017

.
HOJE NO
"RECORD"


Sporting divulga comunicado sobre morte
.de adepto junto ao Estádio da Luz

O Sporting divulgou um comunicado sobre o adepto que morreu esta madrugada atropelado junto ao Estádio da Luz, repudiando os "trágicos acontecimentos".
 .

"O Sporting manifesta o mais profundo lamento e repúdio pelos trágicos acontecimentos da última madrugada e que resultaram na morte de um adepto do nosso clube. O Sporting aguarda com expectativa as diligências em curso que estão a ser desenvolvidas pelas autoridades no sentido de apuramento de responsabilidades pelo que aconteceu", lê-se no comunicado do clube divulgado no site oficial.

"O Sporting Clube de Portugal manifesta o mais profundo lamento e repúdio pelos trágicos acontecimentos da última madrugada e que resultaram na morte de um Adepto do nosso Clube.

O Sporting CP aguarda com expectativa as diligências em curso que estão a ser desenvolvidas pelas autoridades no sentido de apuramento de responsabilidades pelo que aconteceu.

À família, o Sporting CP manifesta as suas mais sentidas condolências."

PJ identifica condutor do veículo que atropelou mortalmente adepto do Sporting

A Polícia Judiciária já identificou o condutor do veículo que atropelou mortalmente adepto afeto ao Sporting, na última madrugada junto ao Estádio da Luz. A informação está a ser avançada pela CM TV.

O atropelamento ocorreu ao início da madrugada, na Avenida Machado Santos, junto à rotunda sul do Estádio da Luz, tendo a PSP sido chamada ao local pelas 2H40 depois de alertada para a existência de confrontos.  A polícia encontrou no local apenas o corpo da vítima.

* "VIVA O DESPORTO", sério?

.

Sem comentários: