22/04/2017

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Ljubomir deixa dono de restaurante 
à beira da morte 

112 chamado após tensão entre chef e proprietário do Hot Spot, em Peniche.

É já amanhã um dos episódios mais falados do programa da TVI 'Pesadelo na Cozinha'. Depois de ter sido divulgado o teaser que mostrava Ljubomir Stanisic a gritar com o proprietário do restaurante Hot Spot, em Peniche, e a mostrar comida podre, sabe-se agora que as filmagens tiveram de ser paradas e o 112 chamado. 
 .

De acordo com a Flash!, o clima de tensão provocou o colapso de David Coelho que sofre de diabetes. O proprietário teve uma crise de hiperglicemia depois de ter discutido com o chef jugoslavo. David Coelho, que passou pela cozinha de um hotel de cinco estrelas, terá perdido o controlo com as críticas e comentários negativos de Ljubomir e ao enervar-se acabou por se sentir mal. 

A produção viu-se obrigada a parar de imediato as gravações e chamar o 112 para acudir o proprietário do restaurante de Peniche. 

* A ser verdade um diabético servir peixe podre  a clientes é patético, nem hesitamos, estamos do lado de  Ljubomir Stanisic. 
O título da notícia é incidioso,  Ljubomir Stanisic não é malfeitor, não foi ele que levou peixe podre para o restaurante, apenas verificou o facto!

.

Sem comentários: