13/02/2017

.
 HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Despe-se para apoiar Trump nos Grammy

Os Grammy ficaram marcados por algumas declarações políticas dirigidas contra Donald Trump, mas houve quem não ficasse intimidado com essas críticas e até tenha demonstrado o apoio ao novo Presidente dos EUA de uma forma insólita.
.
VESTIDINHO DE TRUMPA
Joy Villa, uma cantora norte-americana pouco conhecida, chegou à passadeira vermelha dos prémios Grammy com um vestido branco discreto, mas depressa o despiu e mostrou o que trazia por baixo. 

Um outro vestido, com as cores da bandeira dos EUA e com o slogan de campanha de Donald Trump: "Make American great again" (em português, "tornar a América grande outra vez"). Na parte de baixo do vestido, podia ainda ler-se "Trump". 

A atitude (e vestido) da cantora, que não estava nomeada para nenhuma das categorias dos prémios, dividiu opiniões nas redes sociais e houve mesmo quem perguntasse quanto é que o novo presidente dos EUA teria pago para Joy usar esse vestido. 

* A "joyzita" fez um bom negócio, agora só lhe falta fazer campanha por mais imbecis da cena internacional, vai longe a "piquena".

.

Sem comentários: