13/02/2017

.
HOJE  NO 
"RECORD"

Jogador de Counter Strike 
banido por mil anos

Parece brincadeira mas é uma conversa bem séria. Reece Bloom é jogador de Counter Strike, onde utiliza o nickname Bloominator, e ficou a saber que a ESEA (E-Sports Entertainment Association) o castigou com 1000 anos de suspensão, por assédio a um menor. Obviamente um número simbólico que serve para destacar a importância do castigo.
 .
O organismo regulador de atividades nos eSports analisou aturadamente o processo e encontrou provas irrefutáveis de assédio a uma criança de 15 anos por parte de Bloom. Fotos e conversas foram detalhadamente investigadas e entendeu-se que o jogador teve um comportamento incorrecto, denominado pelo organismo como ‘atividades maliciosas’.

Frases como "é bom poder influenciar a mente de crianças" e "não me importa ser pedófilo", entre muitas outras irreproduzíveis neste espaço, foram incluídas no processo que determinou este castigo ao jogador que já fez parte do panorama dos eSports nos Estados Unidos, com participações na Armour Esports e na Exertus.

Bloom já apresentou desculpas públicas pelo sucedido e pediu ainda a todos que centrem a raiva em si e não nas organizações que representou, que garante não estarem relacionadas com o assunto.
E não se pense que o pesadelo termina por aqui, uma vez que de acordo com as mensagens trocadas existe certamente matéria para um julgamento por assédio sexual a menores nos tribunais do mundo real.

* GRANDE BILTRE

.

Sem comentários: