02/12/2016

.
HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS 

DA MADEIRA"

Reeleição da Madeira como ‘melhor destino’ é “momento fantástico”

Eduardo Jesus sublinha que o prémio faz aumentar responsabilidade

“É com enorme alegria” que a reeleição da Região como ‘Melhor destino insular do Mundo’ é acolhida no Governo, com o secretário regional com a tutela do Turismo a garantir ao DIÁRIO que este “momento fantástico” faz crescer a notoriedade mas também responsabilidade.
.

Num sector com vitalidade e a crescer de forma sustentada em número e em valor, Eduardo Jesus considera ser justo partilhar o prémio com todo o sector e com os profissionais de todos os serviços, aproveitando para deixar um reconhecimento público a todos os madeirenses que sabem receber bem.

Quanto ao prémio, sublinha que lança desafios, nomeadamente à requalificação do destino e à manutenção de tudo aquilo que gera riqueza. “Temos que continuar a trabalhar da forma como temos feito até agora para confirmar e manter o nível de qualidade e de atendimento que se faz nesta Região”, refere.

Esta confirmação da conquista de 2015 coloca a Madeira ao nível das Maldivas e das Maurícias que são os outros dois destinos insulares que conseguiram esta proeza de, em dois anos consecutivos, obterem tamanha distinção, a de serem o melhor destino insular do mundo.

* É mesmo fantástico ser a Madeira o melhor destino insular mundo

 .

Sem comentários: