14/11/2016

.
HOJE  NO  
"RECORD"

Imagens do túnel de Alvalade
 sustentam versão leonina

A polémica em torno dos acontecimentos registados no túnel de Alvalade após o encontro entre o Sporting e o Arouca (3-0) conheceu esta segunda-feira mais um capítulo. A SIC Notícias divulgou imagens exclusivas dos desacatos entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho, presidente de Sporting e Arouca, respetivamente.
 .

Se no que toca às questões verbais não é possível tirar conclusões (as câmaras não dispõem de sistema de captura de som), estas imagens sustentam a versão do Sporting, a qual alega que foram os responsáveis do Arouca a desencadearem os acontecimentos e não o contrário.

Pelo motivo acima referido (ausência de som), a averiguação dos factos só poderá ser feita através do visionamento das imagens hoje tornadas públicas e com base nos esclarecimentos prestados pelas testemunhas. No entanto, é possível verificar que os acontecimentos terão sido espoletados pelo líder arouquense, que além de se mostrar bastante irritado com Bruno de Carvalho, tenta inclusivamente agredir um ‘steward’ que prontamente o agarrou para impedir que esta situação escalasse.

O diretor do gabinete de apoio, André Geraldes, é também um dos implicados neste caso: percebendo que Carlos Pinho (visivelmente 'fora de si') vinha na direcção de Bruno de Carvalho, coloca-se entre os presidentes, impedindo, numa primeira fase, que a troca de palavras se transformasse em agressões. Fica, no entanto, por explicar a razão que justifica a presença do líderleonino naquela zona do estádio - recorde-se que o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, sublinhou que Bruno de Carvalho tinha ido à casa de banho.

* Nós como sportinguistas não somos fãs do presidente do clube, no entanto vimos na SICNOTÍCIAS repetidamente as imagens daquela zona de Alvalade e o protagonista da peixarada foi o presidente do Arouca que chegou a agredir um steward. Neste caso Bruno de Carvalho nem uma rasteira parece que passou, ou terá "amandado" mesmo a bisga?

.

Sem comentários: