03/10/2016

.

HOJE NO  
"CORREIO DA MANHÃ"

Café promete sexo oral com robôs

Bradley Charvet, empresário na área do entretenimento para adultos e responsável pelo "fellatio café", que vai abrir portas na Suíça no final do ano, tem um novo projeto também relacionado com o sexo oral: o inglês planeia abrir um café em Londres onde serão robôs a fazer sexo oral aos clientes. 
 .

"O sexo com robôs vai ser sempre satisfatório, porque vão sendo aperfeiçoados com diferentes técnicas e até programáveis de acordo com as preferências do cliente. É completamente normal, tendo em conta a nova onda de usar robôs e outras tecnologias avançadas no sexo e nos brinquedos sexuais", defende o empresário. 

Charvet quer abrir o espaço ainda em 2017 e acredita no sucesso do "cyber fellatio café", já tendo planeado também a abertura de um espaço igual em Manchester, com potencial para estar aberto 24 horas por dia. "O que pode ser melhor que estares reunido com os teus amigos, beberes um café e receberes sexo oral?", brinca o inglês. 

Os robôs vão usar roupa temática, de polícia, enfermeira, colegial e secretária e vão ser capazes de falar com os clientes, tendo algumas frases básicas programadas. Cada sessão de 15 minutos de sexo oral com um destes robôs irá custar 60 libras (cerca de 69 euros) e inclui uma bebida quente. Os bolos e doces são pagos à parte. "Vamos vender bebidas, bolos e sexo, nada mais. Estaremos abertos das 6h00 às 23h00", afirma Charvet.

* Se os clentes são de certeza tarados, o empresário é muito mais. O verdadeiro veneno está nas roupas temáticas, atingem-se profissões que deviam merecer o maior respeito, vamos lá a ver se este FdP põe nas bonecas a cara da mãe, da mulher ou da filha.

.

Sem comentários: