15/07/2016

.
HOJE NO
"RECORD".
Nelson Oliveira termina 
em terceiro no contrarrelógio

O português Nelson Oliveira terminou o primeiro contrarrelógio individual da Volta a França, correspondente à 13.ª etapa, na terceira posição, apenas atrás do vencedor, Tom Dumoulin, e do camisola amarela, Chris Froome.
 .
O ciclista holandês Tom Dumoulin (Giant-Alpecin) foi quem conseguiu o tempo mais rápido (50 minutos e 15 segundos) no contrarrelógio de 37,5 quilómetros que ligava Bour Saint-Andéol até Caverne du Pont d'Arc. Chris Froome (Sky), que foi o último a partir para o contrarrelógio por ser o detentor da camisola amarela, ficou na segunda posição, a 1 minuto e 3 segundos. A fechar o pódio, ficou Nelson Oliveira (Movistar) a 1 minuto e 31 segundos de Tom Dumoulin.

Na classificação geral, Froome leva agora vantagem de 1 minuto e 47 segundos para Bauke Mollema, que subiu à segunda posição. Adam Yates caiu para o terceiro posto, a 2 minutos e 45 segundos de Froome.

* Bravo Nelson, desejamos aos ciclistas portugueses os melhores resultados possíveis e que enfrentem o medo ao terrorismo.

.

Sem comentários: