14/06/2016

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem foi publicado o nº80 da edição impressa,  abre com um pouco da vida e da  arte de MADALENA IGLÉSIAS, senhora da canção dos anos 60 retirada precocemente.

De seguida um gigante da música mundial,JÚLIO IGLÉSIAS, "rei" das américas, "trilhões" de discos vendidos, ataques cardíacos com fartura de meninas, senhoras e idosas, um ídolo completo.
.
O concurso "SCHWEPPS" tem perguntas muito difíceis.

D.VICENTE DA CÂMARA o mago do fado e da educação, era mesmo DOM, será recordado sempre.
.
SACHA DISTEL, não diz quase nada a muita gente mas teve uma extraordinária vida de sucesso pessoal, era um  galã de  topo,  profissionalmente foi considerado um dos melhores guitarristas do mundo, leiam  a história da sua vida, um must.

EURO 2016 tempo para recordar.

Os melhores de 1970 segundo a revista "Disc And Music Echo", ouçam o GET BACK beatleiano.
.
Cantem com a "ONDA POP", "DAVE  MILLS",a copiosa "MARY HOPKIN" "LOU CHRISTIE".

A terminar esta octagéssima onda uma referência a JEAN FRANÇOISE MICHAEL.

Chamamos-vos a atenção dos videosdiscs que a página apresenta, são da época em que as vozes não eram tratadas por sofisticadas aparelhagens, as que hoje fazem com que trogloditas mal amnhados sem voz possam parecer que cantam, há muitos pelo país, conspurcando as tardes de televisão ao fim de semana..
.
A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a coerência da sua génese. Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Apresenta música variada de escolha criteriosa, temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 
Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: