30/06/2016

.
HOJE NO   
"CORREIO DA MANHÃ"
"Ar abençoado” de Fátima à venda 

Iniciativa faz sucesso junto dos turistas.  

Por três euros, já pode comprar "ar abençoado". Vem numa pequena lata e é possível encontrar em lojas de recordações em Fátima. O produto está a ter um grande sucesso, com os visitantes da América do Sul e da Ásia a serem os principais compradores.
.
JÁ SE VENDE AEROFAGIA
Algumas imagens publicadas no Reddit, um famoso fórum da internet, mostram um folheto que anuncia a venda deste produto. No mesmo (que pode ver em baixo) é possível ler que se trata de uma "lembrança que contém o ar abençoado de Fátima", garantindo que é "ar de Portugal". 


Mas esta iniciativa não é única em Portugal. A venda de "ar puro da Guarda" foi anunciada em 2011 e transformou-se num sucesso de vendas. 

"O ar da cidade mais alta de Portugal, de elevada pureza e com benefícios para a saúde cientificamente comprovados", anunciou-se no blogue do Teatro Municipal da Guarda um dos promotores da iniciativa. 

O ar da Serra da Estrela era embalado em frascos de vidro, e "disponibilizado ao público em doses individuais, para respirar em qualquer parte e a qualquer hora". 

* Se o sr. Eduardo Catroga fosse o gestor financeiro do recinto de Fátima, o que poria ele à venda?

.

Sem comentários: