06/04/2016

.
HOJE NO  
"CORREIO DA MANHÃ"

Novos A330neo vão estrear na TAP 

Aeronave com moderna cabine Airspace.

A TAP – Portugal será a primeira companhia aérea do mundo a operar o novíssimo Airbus A330neo com a moderna cabine Airspace. O anúncio do acordo entre a transportadora nacional e o construtor europeu foi feito esta quarta-feira em Hamburgo, na Alemanha, no decorrer da "AIX – Aircraft Interiors Expo 2016".
.

O novo aparelho será colocado ao serviço da TAP no âmbito da compra de 14 aeronaves para a renovação da frota da transportadora nacional. Além de possuir reatores Rolls-Royce de última geração, que permitirão uma economia substancial de consumo energético por passageiro e uma aerodinâmica mais eficaz, o A330neo vem equipado com cabine Airspace.

Trata-se de uma nova aposta no conforto interior dos aviões constituído por uma "nova área de acolhimento, sistema de iluminação LED de última geração, como uma infinita variação de cores, compartimentos de bagagem maiores, modernas casas de banho, e sistemas de entretenimento a bordo IFE e conetividade da mais recente geração", informa a TAP em Comunicado. 

* Avião topo de gama para que portugueses???

.

Sem comentários: