03/03/2016

.
HOJE NO
   "JORNAL DE NOTÍCIAS"
José Manuel Coelho em cuecas no plenário da Assembleia da Madeira

Os trabalhos do plenário da Assembleia da Madeira foram, esta quinta-feira, suspensos depois de o único deputado do PTP, José Manuel Coelho, se ter despido em plena sessão, em protesto pelo facto de os seus vencimentos estarem penhorados. 
 .

No final de uma intervenção na qual defendia uma proposta sobre "segurança, recuperação e construção de reservatórios de armazenamento da água de rega", o deputado criticou a "justiça podre na Madeira".
"Estou a ser perseguido pela maioria do PSD", declarou, classificando os juízes e magistrados do Ministério Público (MP) na região de serem o "braço armado" da maioria social-democrata e de "corruptos".

José Manuel Coelho, protestando pelo facto ter o seu vencimento penhorado, acabou por despir a roupa e os sapatos, entregando-os ao presidente do parlamento, José Tranquada Gomes, ficando apenas com 'boxers' e chapéu.

O presidente da ALM suspendeu os trabalhos e instou os deputados a abandonarem a sala do plenário.
José Manuel Coelho recusou inicialmente deixar a sala, mas acabou por se deslocar ao café do parlamento, em 'boxers' e chapéu.

Os trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Madeira, estiveram interrompidos cerca de 30 minutos, depois retomados sem a presença daquele parlamentar na sala.

* Se a moda pega...

.

Sem comentários: