14/11/2015

.

705
Senso d'hoje
ANTÓNIO COSTA
 SECRETÁRIO GERAL DO PS
SOBRE A SITUAÇÃO POLÍTICA
“Estão criadas todas as condições para que, tão rapidamente quanto o queiram, podermos ter um novo Governo que possa ser viabilizado na Assembleia da República, que ponha termo a este período de incerteza, de intranquilidade e que devolva estabilidade ao país”.

“É por isso tempo de não se criar uma crise política artificial. Em Portugal, não há crise politica se não a criarem. Em Portugal, o que se verificou esta semana foi o normal funcionamento do regime democrático, no estrito cumprimento da Constituição e, eu até diria mais, do reencontro com a Constituição”

“Onde é preciso chegar para termos que ver que temos mais a agradecer a mensagem de tranquilidade e serenidade que transmite o ministro das Finanças alemão por contraste pelo que diz o Governo português aos mercados e à Europa”

 * Excertos de discurso num encontro com militantes na cidade do Porto.

 .
“É por isso tempo de não se criar uma crise política artificial. Em Portugal, não há crise politica se não a criarem. Em Portugal, o que se verificou esta semana foi o normal funcionamento do regime democrático, no estrito cumprimento da Constituição e, eu até diria mais, do reencontro com a Constituição” - See more at: http://www.dinheirovivo.pt/economia/passos-desafia-ps-a-fazer-revisao-constitucional-para-permitir-novas-eleicoes/#sthash.tiwHO8dW.dpuf

Sem comentários: