19/10/2015

.
HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Portuguesa detida por tráfico de droga no
. mesmo voo em que morreu português

A polícia irlandesa que está a investigar a morte do português a bordo de um voo para Dublin descobriu uma mulher que suspeita também ser portuguesa e que alegadamente transportava 1,8 quilogramas de anfetaminas.
 .
"Durante a investigação a este incidente, a Gardaí [polícia irlandesa] descobriu o que pensa ser 1,8 quilogramas de anfetaminas na bagagem de uma mulher com cerca de 40 anos que viajava no mesmo voo", disse hoje um porta-voz à agência Lusa.

A mulher, que a polícia pensa ser também de nacionalidade portuguesa, foi detida às 23:00 no aeroporto no âmbito da lei de tráfico de droga.

O mesmo porta-voz da polícia irlandesa confirmou que o voo em causa, entre Lisboa e Dublin, foi desviado para a cidade de Cork porque o jovem português de 25 anos "se tornou agitado", tendo sido assistido por um médico e uma enfermeira que também viajavam no avião.

Porém, o homem acabou por ser declarado morto no aeroporto às 18:40 locais [mesma hora em Lisboa].
"O corpo do homem foi levado para o Hospital da Universidade de Cork onde será realizada uma autópsia esta tarde", disse.

Um outro passageiro que foi ferido na mão, alegadamente mordido enquanto tentava segurar o jovem português, foi tratado no mesmo hospital. 

* Traficante é traficante, temos vergonha que sejam portugueses.

.

1 comentário:

JOTACOTA disse...

A POLÍCIA IRLANDESA RECTIFICOU A NOTÍCIA, DEFUNTO É BRASILEIRO E MULHER É ANGOLANA.