25/06/2015

.
HOJE NO
 "A BOLA"

«É sempre especial conquistar uma medalha de ouro» - Telma Monteiro

A judoca portuguesa estava naturalmente satisfeita por ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Europeus, que decorrem em Baku, no Azerbaijão. Telma lembrou até que não se .
«É sempre especial, para mais sabendo que não estava na minha melhor forma, pois vinha de lesão», afirmou Telma Monteiro, relembrando a caminhada que valeu a medalha de ouro:

«Sabia que não estava na minha melhor forma, por isso fui até ao meu limite no primeiro combate. Mantive-me focada nos combates seguintes, seguindo uma estratégia, e, felizmente, consegui conquistar a medalha de ouro.»

A competição nos Jogos Europeus serviu também para atribuir os títulos continentais, com Telma já condecorada com o ouro por cinco vezes (duas em -52 kg e três em -57 kg), além de uma outra medalha de prata e cinco de bronze. Falta mesmo é a medalha nos Jogos Olímpicos:

«É a única medalha que me falta, mas vou continuar a trabalhar com esse objetivo.»

* Já o repetimos diversas vezes a ciência, a cultura e o desporto são as áreas que dão grandes alegrias aos portugueses, a política e a finança  dão náuseas, quando não nos esvaímos numa caganeira.


.

Sem comentários: