15/05/2015

.
HOJE NO
 "DIÁRIO ECONÓMICO"

500 empregos qualificados 
disponíveis a partir de hoje

Ao todo estarão disponíveis cerca de 500 ofertas de trabalho qualificado nas 120 empresas que estarão presentes no Pitch Bootcamp que decorre até amanhã no Instituto Superior Técnico (IST).
Nas próximas 48 horas os jovens estudantes e diplomados vão poder conhecer cerca de 500 vagas em diversas empresas. 
 .

 Vagas disponíveis nas 120 empresas que estarão presentes no Pitch Bootcamp que decorre no Instituto Superior Técnico. Companhias que representam diversas indústrias como a Microsoft, a PT, a Fidelidade, a Deloitte, a Wedo, a Jerónimo Martins, a Sonae, a Nestlé, a Unilever, a Novabase, entre outras.Esta iniciativa é  um acelerador de carreiras que ao longo de 2 dias coloca jovens Universitários e Recém-diplomados em contacto com Empresas.

Nesta edição no Instituto Superior Técnico vão estar 150 Young Talents de diversas engenharias como Informática, Eletrotécnica e Computadores, Mecânica, Aeroespacial, Civil, Biomédica, entre muitas outras. Estes alunos procuram oportunidades de trabalho, bem como, a possibilidade de desenvolvimento de competências relevantes para entrar no mercado de trabalho. 

Com uma taxa de desemprego jovem de 34%, a Spark Agency organiza este  Pitch Bootcamp para ajudar a criar uma nova geração de postos de trabalho altamente qualificados. Ao longo dos últimos 3 anos, foram já mais de 1000 os jovens que nas 34 edições encontraram trabalho.

*  Provavelmente 500 jovens licenciados que vão achar desnecessário pirar do país, a não ser que os salários propostos sejam para troçar dos candidatos..


.

Sem comentários: