01/04/2015

.
HOJE NO  
"RECORD"

Portugal com equipa jovem 
para defender título em Montreux

Portugal vai defender o título na 66.ª edição da Taça das Nações, que começa esta quarta-feira em Montreux, na Suíça, com uma equipa jovem, de média de idades pouco acima dos 23 anos. 
 
O SELECCIONADOR
De acordo com David Barbosa, membro da organização do torneio, a idade média dos jogadores é de 23,5 anos, num grupo de jogadores que integra quatro que já participaram na competição.

"Portugal vem com uma equipa jovem com jogadores à procura de um futuro lugar na seleção", disse à agência Lusa David Barbosa.

A seleção portuguesa, orientada por Luís Sénica, conta com cinco jogadores que foram campeões nacionais na temporada passada e com dois grandes goleadores do campeonato de Portugal, nomeadamente João Rodrigues e Gonçalo Alves.

Vencedor do título em 2013, Portugal encontra-se no Grupo A desta Taça das Nações, juntamente com Espanha, Suíça e Alemanha. O Grupo B é composto por Angola, França, Itália e o clube de rink hóquei de Montreux.

Organizador da competição, o clube de hóquei patins de Montreux também participa. A nível interno, a equipa de Montreux terminou em quarto lugar na fase de qualificação do campeonato suíço.

A Taça das Nações serve de preparação para as equipas nacionais que irão confrontar-se no próximo Mundial, que decorre de 20 a 27 de junho em França.

* BOA SORTE

.

Sem comentários: