30/04/2015

.

HOJE NO
 "RECORD"

Rossi: 
«Agora damos menos beijos, 
mas na cama é igual»

Na história do MotoGP poucas vezes dois rivais em pista se deram tão bem quanto Valentino Rossi e Marc Márquez. Italiano e espanhol travam lutas até ao limite - na última corrida até o espanhol caiu -, mas fora da pista trocam elogios como pouco se vê em modalidades tão competitivas como o motociclismo. Esta quinta-feira assistiu-se a novo episódio desse bom ambiente, com o italiano a abordar a relação entre ambos com bom humor.
 .
"Agora damos menos beijos, mas na cama continua a ser tudo igual". Uma frase inocente de Valentino Rossi que fez todos na sala de imprensa de Jérez soltaram uma gargalhada em uníssono.

"Somos os dois muito profissionais e sabemos distinguir o que passa na pista do que se passa fora dela. Não ligamos um ao outro depois do que se passou, mas não fazia falta, porque os dois entenderam o que se passou", atirou depois Marc Márquez.

Rossi aproveitou ainda para recordar episódios do passado que, para o italiano, em nada se comparam com a relação que tem com o campeão do mundo em titulo. "Cada história é diferente. Com o Biaggi nunca tive uma boa relação; com o Sete [Gibernau] tudo ficou mais complicado depois do Qatar em 2004, mas ali ele fez jogo sujo. Mas agora somos amigos outra vez".

* Um comentário inteligente.

.

Sem comentários: