02/03/2015

.
HOJE NO 
"A BOLA"

Filho de Schumacher na F4

Mick Schmumacher, de 15 anos, filho do único heptacampeão mundial da história da F1, o alemão Michael Schmumacher, vai continuar na senda do pai e disputar a época de 2015 pela equipa de Fórmula 4 germânica Van Amersfoort Racing, confirmou o próprio proprietário da equipa, Fritz Van Amersfoort.

Schumi Junior, como é conhecido, deu nas vistas com o segundo lugar no Campeonato Alemão de kart e irá continuar a sua aprendizagem nos monolugares, agora numa mais exigente categoria.

«Vimos o seu talento nos testes que efetuou em pista, com o carro. Confiamos que será uma época de sucesso», afirmou Fritz Van Amersfoort, citado pela `Gazzetta dello Sport`, de Itália.

A estreia de Mick Schumi deverá acontecer no circuito de Oschersleben, nos próximos dias 24 a 26 de abril. Recorde-se que o pai, Michael Schumacher, continua em convalescença do grave acidente de 30 de dezembro de 2013, numa pista de esqui, que lhe afetou as funções cerebrais vitais: esteve seis meses em coma e ainda não consegue falar, numa recuperação que se confirma lenta, passado mais de um ano.

* Desejamos que Mick tenha sucesso e que Michael recupere na totalidade.


.

Sem comentários: