02/03/2015

.
HOJE NO 
  "CORREIO DA MANHÃ"

Pai vai criar sozinho quadrigémios
 órfãos de mãe 
Mãe morreu no parto. 

Devastado, o pai tenta agora criar os filhos. 

"Eu acordei do melhor dia da minha vida, na manhã seguinte, para o meu pior dia de sempre." Carlos Moraes, de 29 anos, ficou devastado quando a sua mulher, Erica, de 36 anos, morreu no dia do parto dos seus quadrigémeos. Ela perdeu demasiado sangue. "Os meus quatro bebés nasceram e a minha mulher morreu", lamenta o pai. Minutos antes dos bebés nascerem, Carlos Moraes beijou a mulher e disse-lhe que a amava. Nunca esperou ele que esta fosse a última vez que a iria ver com vida, no dia 15 de janeiro.   
.
IMAGEM EXEMPLIFICATIVA
Dos quatro bebé, dois deles – Carlos Jr. e Tracey – já estão em casa, os outros dois – Paisley e Erica – ainda estão no hospital. Todos os dias o pai visita-os e acaba também por aprender a cuidar dos filhos. 

"Estou a aprender tudo, desde como dar-lhes banho, primeiros-socorros, alimentação e como coordenar os horários de sono deles", conta à People. "Eu preciso de estar preparado." "Quando eu fico sozinho em casa dou comigo a pensar se não estou a viver um pesadelo", confidencia.

 "A Erica era a pessoa mais especial no mundo e ela merecia estar aqui para amar os seus bebés." 

* Comovente tanta nobreza de carácter, e se o ajudássemos????

.

Sem comentários: