20/02/2015

.
ISLÃO
1-Algo pelo qual temos que estar 
MUITO preocupados... e ocupados!

Será o Islão a forma como o “vendem” no Ocidente, ou essa é só a sua versão “light”?

Esta é uma imagem de fervente devoção familiar

Esta é uma outra imagem da mesma fé familiar

# O Islão não é apenas uma religião nem um culto. Na sua forma mais ampla é um modo completo de vida.
# O Islão tem componentes legais, políticas, económico-sociais e militares.
# A componente religiosa será uma máscara para as outras.
#  Num país estrangeiro a islamização começa quando se atinge um número suficiente de crentes capazes de, subrepticiamente, reclamarem direitos e procedimentos religiosos.
# Quando os países de acolhimento aceitam as reivindicações, os elementos do Islão tendem a infiltrar-se em todas as estruturas do país acolhedor.

Enquanto a população muçulmana permanecer ao redor, ou menor que 2% do total de um país qualquer, ela será vista pela população local como uma minoria amante da paz, e não como uma ameaça séria aos demais cidadãos.
Estados Unidos: 0,6% de muçulmanos, Austrália: 1,5% de muçulmanos, Canadá: 1,9% de muçulmanos, China: 1,8% de muçulmanos,  Itália: 1,5% de muçulmanos, Noruega: 1,8% de muçulmanos

Quando sua população cresce entre 2% e 5%, os muçulmanos começam a buscar novos adeptos dentro de outras minorias étnicas e grupos descontentes do lugar, principalmente com recrutamentos consideráveis em presídios e em grupos marginalizados. Isto ocorre hoje em:Dinamarca: 2,0% de muçulmanos, Alemanha: 3,7% de muçulmanos , Reino Unido: 2,7% de muçulmanos , Espanha: 4,0% de muçulmanos , Tailândia: 4,6% de muçulmanos.

A partir de 5% ou próximo de população muçulmana, eles exercem uma influencia exorbitante devido à percentagem da população que representam. Por exemplo, insistirão na introdução de alimentos halal (limpos de acordo com os preceitos islâmicos), assegurando desta maneira empregos de manipuladores de alimentos reservados aos muçulmanos.
Depois pressionam as redes de supermercados à exporem os alimentos "halal" nas prateleiras - juntando com as correspondentes ameaças caso não se cumpram estes requisitos.
Estão neste estágio hoje: Franca: 8,0% de muçulmanos, Filipinas: 5,0% de muçulmanos ,Suécia: 5,0% de muçulmanos , Suíça: 4,3% de muçulmanos , Holanda: 5,5% de muçulmanos , Trinidad y Tobago: 5,8% de muçulmanos

Chegando neste ponto, trabalharão para que a autoridade governamental permita que eles possam viver sobre a “Sharia”, a Lei Islâmica (dentro de seus guetos).
O objetivo principal dos islamitas é estabelecer a Sharia no mundo todo.
O que faz a “Sharia”? Vejamos...

Bastonadas

Decepação de membros

Esmagamento de membros não importa a idade

Enforcamento

(CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA)


* Sabemos quanto este assunto é polémico, ainda bem. Aguardamos o contraditório de quem deseje debater com seriedade este assunto. Os acontecimentos de Paris, Bélgica ou Dinamarca são provocados por radicais islâmicos ou é o Islão que defende este radicalismo?
A sua opinião é importante.

.

Sem comentários: