19/12/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Ana Ivanovic: 
«Fico nervosa só de estar 
ao pé do Federer»

Ana Ivanovic, número cinco do ranking mundial, conquistou na semana passada a International Premier Tennis League pela equipa dos Indian Aces, que contou com a participação de Roger Federer em duas jornadas da terceira etapa, em Nova Déli.
 .
Em entrevista ao jornal sérvio "Novosti", a antiga número um mundial e campeã de Roland Garros em 2008 confessou ter ficado a admirar ainda mais Federer após privarem alguns dias: "É um verdadeiro cavalheiro. Para além de ser um grande jogador é uma pessoa fantástica fora do court, com os pés bem assentes na terra. No primeiro dia em que ele esteve com a equipa eu estava tão nervosa só por estar com ele que pensei que não conseguiria jogar".

A sérvia, que em 2014 regressou ao topo do ténis mundial 5 anos depois, quer voltar a ganhar um Grand Slam na próxima temporada. "Vencer um torneio do Grand Slam é o meu objetivo. Já ganhei um, sei como se faz, mas também sei que é difícil. Estou disposta a lutar por isso".

A preparar 2015 no Dubai, Ivanovic confessou que a chave para voltar a jogar bom ténis foi ter encontrado a felicidade fora do court. "Quando tinha 19 ou 20 anos andava sempre a viajar e nem amigos tinha. Agora tenho uma vida fora do court e isso ajudou-me a melhorar dentro dele", confessou a namorada do jogador do Bayern Munique Bastian Schweinsteiger.

* A sinceridade não fica mal a ninguém.


.

Sem comentários: