26/09/2014

.

HOJE NO
"RECORD"

Fernando Santos:
«Lista já está esboçada na minha cabeça»

Presente em Alvalade para acompanhar o Sporting-FC Porto desta noite, Fernando Santos mostrou-se feliz por regressar ao palco dos leões, um estádio que lhe diz muito. Em relação à convocatória propriamente dita, o novo selecionador nacional assegura que já a tem praticamente definida... mentalmente.
 .
"É um jogo importante, a nível nacional e internacional, com jogadores que podem estar na Seleção Nacional. Assim, é importante eu estar aqui. Estava cá no dia da inauguração, mas nessa altura no banco. Agora sou observador. É sempre emocionante para mim vir aqui, a um estádio que eu inaugurei", começou por dizer, antes de assumir o seu lugar nas bancadas.

"Os últimos dias têm sido de muito trabalho... como dizia o outro. Tenho vivido uma fase de adaptação à nova realidade. Não em termos de trabalho, porque nos últimos quatro anos comandei a Grécia, mas em termos de estrutura", explicou, deixando claro que, não sabendo selecionador, também estaria nas bancadas de Alvalade.

Quanto à lista, a resposta foi clara: "Já começa a ficar esboçada na cabeça. Já tive de fazer a pré-convocatória para os estrangeiros, como sabem".

* Fernando Santos não é a nossa escolha mas a nossa opinião não tem importância, aguardemos pelos resultados, mas a esperança é pouca.

.

Sem comentários: